Anúncio sobre “Anti-Fraude” de livro no Fizzo

Caros escritores,

Recebemos recentemente queixas de terceiros interessados que afirmam que o seu trabalho foi plagiado e utilizado para outros fins, incluindo no Fizzo. Notamos também que alguns escritores incluem capítulos/parágrafos repetidos ou irrelevantes para atingir a contagem necessária para disponibilizar conteúdos no Fizzo, incluindo poesia, letras, disposições legais, etc.

De acordo com as disposições do acordo de licenciamento de Fizzo, tal comportamento caracteriza a plágio e a violação da propriedade intelectual e de direitos de autor, o que viola a legislação vigente e o acordo de licenciamento do Fizzo, além de ser injusto com os escritores que dedicaram o seu tempo a criar histórias originais.

Assim, à medida que este anúncio é divulgado, vamos lançar a Política Antiplagarismo oficial. Considerando isto, quando Fizzo detectar que um livro atinge 3.000 palavras plagiadas ou repetidas em violação de direitos de autor de terceiros, notificaremos o escritor por e-mail e mensagem por escrito, removeremos o seu trabalho, e terminaremos o contrato relacionado como um procedimento padrão.

Fizzo se reserva ao direito de pedir uma compensação por todas as recompensas financeiras fornecidas à obra relacionada e por perdas financeira causadas pelo escritor. Por favor, tenha a certeza de que a Política Antiplagarismo visa manter uma plataforma saudável e justa.

Apreciamos os nossos escritores que seguem as nossas Diretrizes de Comunidade e criam obras de alta qualidade, o que tem ajudado Fizzo a crescer substancialmente. Sinceramente,